segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

BOREALIS em escala não programada e cancela viagem às Caraíbas

    


 O navio de cruzeiros BOREALIS da companhia Fred. Olsen Cruise Lines e o veleiro HMS GLADAN estão no porto do Funchal. Em escala originalmente não programada, o BOREALIS, que devia estar hoje em Ponta Delgada, trocou aquele porto açoriano pela ilha da Madeira, numa viagem com destino às Caraíbas.         

     O navio de cruzeiros BOREALIS da Fred. Olsen cancelou à tarde o restante do cruzeiro de 30 dias que o levaria às Caraíbas, enquanto se encontrava atracado no Funchal, primeiro porto da viagem. A razão anunciada a bordo, o aperto de medidas pandémicas nos portos das Caraíbas. Entretanto, foi optado por uma pernoita na Madeira, para dar um dia extra aos passageiros, e o navio sairá apenas amanhã, pelas 18:00, rumo a Southampton no Reino Unido .  

A Fred. Olsen Cruise Lines vai proceder com o reembolso total do preço do cruzeiro àqueles que se encontram a bordo, cerca de 640 passageiros.  Entretanto, o navio BOREALIS acaba também de ser puxado à frente, para o Cais 3, mudança que ocorreu pelas 18:00, hora de saída originalmente prevista nesta escala surpresa. Esta noite, pelas 23:15, atracará no porto do Funchal o paquete MEIN SCHIFF 4 da companhia Tui Cruises, para uma escala com duas pernoitas e saída apenas na quarta-feira pelas 14h.


Sem comentários: