segunda-feira, 27 de setembro de 2021

MSC VIRTUOSA e STAR LEGEND em Lisboa

  O MSC Virtuosa da companhia MSC Cruises, está na sua segunda escala em Lisboa, um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados. Está numa viagem de 9 noites, o MSC Virtuosa, proveniente de Cadiz em Espanha, nesta escala novamente realizou-se de acordo com os protocolos de saúde e segurança das várias entidades que intervêm e articulam na operação do navio e da companhia da MSC Cruises.
É a primeira vez que a MSC Cruises coloca em Lisboa um navio da classe Meraviglia a realizar escalas de interporting, oferecendo a possibilidade de embarque e/ou desembarque de passageiros em Lisboa. O navio tem programadas mais 5 escalas até novembro reforçando Lisboa como um porto de turnaround.  O MSC Virtuosa vai ser inaugurado no Dubai a 27 de novembro, numa cerimónia que decorre em simultâneo com a Expo Mundial de 2020 que vai ter lugar em Mina Rashid (Port Rashid). Deixou o estuário do Rio Tejo, pelas 17h, com destino a Barcelona, Espanha. 


Também deixou a capital Portuguesa, o navio de cruzeiros Star Legend da companhia Windstar Cruises, que estava já alguns dias em escala, para iniciar nova viagem pelo Mediterrâneo Ocidental, e rumou ao fim da tarde pelas 18h, com destino ao porto de Portimão no Algarve.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.


 

Sem comentários: