terça-feira, 28 de setembro de 2021

Navios da frota Carnival no estaleiro Navantia, Cadiz

Os estaleiros Navantia, estão com trabalhos em quatro navios de cruzeiros da companhia Carnival Cruise Line, com a mudança das novas cores no casco, manutenção de equipamentos de navegação com os navios Carnival Liberty, Carnival Sunshine e Carnival Paradise e também a remodelação total do navio Carnival Radiance, implica uma importante tarefa de reforma do cruzeiro ex. Carnival Triumph. 

É a primeira vez que a Carnival contrata os serviços aos estaleiros Navantia, para remodelar a sua frota de navios, já que entre as melhorias projetadas está incluída a construção de cauda de pato na popa, o que dá mais estabilidade ao navio durante a navegação . Essa estrutura seria construída em seco e seria montada na doca seca. Além disso, o projeto prevê a abertura de novos espaços nos decks para novas cabines.  


A Navantia desenvolveu tarefas de transformação, melhoria e manutenção a mais de meia centena de cruzeiros desde que diversificou a sua atividade da área de reparação para a área de grandes navios turísticos. 

.



Este currículo permitiu que a Carnival dependesse totalmente da Navantia para projetos maiores no estaleiro de Cádiz.  Carnival Cruise é constituído por 23 embarcações e seu raio de ação está focado especialmente nas Caraíbas. 



Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

 

Sem comentários: