quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Navio cruzeiros P PRINCE( ex. Pacific Princess) em Lisboa

 


Navio de passageiros P PRINCE (ex. Pacific Princess, está em Lisboa para uma escala técnica para reabastecimento, na entrada do rio Tejo, fundeado junto ao Porto Brandão. 

Proveniente de Amsterdão na Holanda, chegou pelas 12h20m, este navio de cruzeiro era o antigo Pacific Princess, foi vendido em janeiro de 2021 para a companhia Azamara Cruise Club e será renomeado para  Azamara Onward. A entrega oficial do navio à Azamara, ocorreu em 15 de março de 2021 e agora está na viagem posicional para estaleiro para a sua remodelação.


A companhia Azamara agora é oficialmente propriedade da empresa de privada Equity Sycamore Partners. Será em breve o Azamara Onward se juntará à frota existente de três navios da Azamara Club Cruises, Azamara Pursuit, Azamara Journey  e  Azamara Quest. O navio Azamara Onward vai rumar ao porto de Civitavecchia, na Itália, pelas 20h,  receberá uma ampla reforma para refletir a marca Azamara. Text and images copyrights; Text and imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: