domingo, 8 de agosto de 2021

AZAMARA QUEST em estaleiro Navantia em Cadiz

O navio de cruzeiro de luxo AZAMARA QUEST da companhia AZAMARA Club Cruises, está em estaleiro Navantia, em Cadiz em trabalhos de remodelação para a entrada em serviço, para as suas viagens com passageiros.  O Azamara Quest, o primeiro dos navios boutique gêmeos da Azamara a passar por reforma, está na  doca seca em Navantia, em Cadiz, vai passar completa revisão com uma atualização de todos os espaços públicos e cabines e um novo casco “Azamara Blue”. 
Vai ter um tom de cor azul marinho exclusivo do casco do Azamara Quest adiciona elegância à silhueta do navio.  As reformas em todo o navio incluír novos tapetes, estofados e uma nova paleta de cores em espaços públicos refletindo a atmosfera convidativa da linha de cruzeiro; colchões novos e móveis de varanda atualizados para suítes e cabines; e uma piscina reformada e novas espreguiçadeiras e toalhas de piscina nos decks externos. O Casino Bar também foi ampliado e aprimorado com novos móveis, enquanto o spa e a academia foram renovados com uma nova sauna a vapor, chuveiros e equipamentos de cardio Life Fitness de última geração.

Depois do Estaleiro Navantia em Cádiz, Espanha, o Azamara Quest fará uma viagem de 13 noites na Madeira e nas Ilhas Canárias, começando em 16 de novembro, seguida por uma viagem de quatro noites na Espanha e na África do Norte em 28 de novembro. O navio então parte em 2 de dezembro , para embarcar em uma viagem transatlântica de 16 noites ao Rio de Janeiro para a temporada da América do Sul.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.


 

Sem comentários: