domingo, 25 de julho de 2021

Estaleiros Fincantieri entregam MSC SEASHORE

 


A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC recebeu hoje oficialmente a entrega de seu novo navio emblemático, MSC Seashore - o maior navio de cruzeiro a ser construído em Itália. O seu navio irmão, MSC Seascape, está actualmente em construção no estaleiro de Monfalcone e deve entrar ao serviço no Inverno de 2022.    

 Para marcar o acontecimento, foi realizada uma cerimónia íntima como dita a tradição no estaleiro da Fincantieri em Monfalcone, que contou com a presença do Executive Chairman da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago, outros membros das famílias Aponte e Aponte-Vago, Giampiero Massolo e Giuseppe Bono, presidente e CEO da Fincantieri, bem como representantes da equipa de novas construções da MSC juntamente com executivos e trabalhadores do estaleiro.  Adicionalmente, para além do nosso protocolo de saúde e segurança líder no sector, o MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo e inovador sistema de saneamento de ar. ‘Safe Air’ utiliza tecnologia de lâmpadas UV-C, eliminando 99% dos vírus e bactérias para garantir um ar limpo e seguro para todos os passageiros e tripulantes a bordo.    


O MSC Seashore é o primeiro navio Seaside EVO, uma evolução da revolucionária classe Seaside que une os navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview, inaugurados em 2017 e 2018, respectivamente. Esta classe de navios é conhecida pelas suas características de design inovadores e charmosos e foi concebida para ligar os passageiros ao mar. O MSC Seashore oferece uma série de novos recursos, locais e experiências para os passageiros, já que 65% das áreas públicas foram reinventadas para levar a experiência do passageiro a um nível totalmente novo. O navio oferece 13.000 m² de espaço ao ar livre, com uma grande variedade de bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e área de convés para relaxar e apanhar sol, bem como diferentes pontos de observação ao redor do navio para contemplar as vistas do mar. Imagens MSC Cruises.


Sem comentários: