sexta-feira, 9 de julho de 2021

Cruzeiros nas ilhas da Bermuda

A partir de hoje vamos estar a registar as escalas dos navios nas ilhas Bermudas, actualmente com um navio a operar nas ilhas semanalmente para o mercado americano, o luxuoso VIKING ORION da companhia norueguesa Viking Cruises.


  Os passageiros embarcaram no Viking Orion no porto de Hamilton e fazem um novo itinerário pelas Bermudas, a primeira de oito viagens neste verão. Os cruzeiros de oito dias incluem passeios panorâmicos pelo território das ilhas britânicas e pernoite em King's Wharf no West End.  Além disso, o Viking Orion como navio oceânico tem um laboratório completo a bordo e todos os viajantes e tripulantes receberão testes de saliva não invasivos, rápidos e fáceis e frequentes.

Também antes da pandemia uma companhia frequente nas ilhas da Bermuda era a Norwegian Cruise Lines, com cruzeiros com partidas de Nova Iorque e Flórida, tinha presença nos portos da Bermuda, com os mais recentes navios da frota como o NORWEGIAN BREAKAWAY, NORWEGIAN ESPACPE e NORWEGIAN ENCORE. Aguardamos a retoma desdes grandes navios a ilhas da Bermuda.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Alex Moniz, Hamilton-Bermudas.



 

Sem comentários: