quarta-feira, 23 de junho de 2021

Carnival Radiance (ex. Carnival Victory) em estaleiro em Cadiz, Espanha

O Carnival Victory ainda aguarda reforma massiva de quase US $ 200 milhões, no estaleiro Navantaia em Cadiz,  após a qual será rebatizado de Carnival Radiance.  
A reforma, que terá grande parte do navio totalmente reformado, ocorreria de 18 de março a abril de 2020 em Cádiz, na Espanha, mas foi significativamente adiada devido à pandemia global . Ainda assim, em 2021 o trabalho estava bem encaminhado e quando ser renomeado em novembro de 2021.  
Carnival Radiance transformado terá uma série de novos recursos de entretenimento e opções de refeições, junto com todos os locais populares que já possui. O navio também receberá suítes adicionais, a serem adicionadas acima da ponte, elevando a capacidade do navio de 2.764 para 2.984.    O Carnival Radiance apresentará várias novas atrações ao ar livre, incluindo um parque aquático WaterWorks, com um escorregador AquaTunnel  e um escorrega Twister. Carnival Radiance também terá o relaxante Retiro Serenity Adult Only,  um oásis exclusivo para adultos com espreguiçadeiras luxuosas e banheiras de hidromassagem exclusivas.  Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

 

Sem comentários: