sábado, 25 de agosto de 2018

Novidades TUI CRUISES para o Porto do Funchal

 Vai já ser no próximo mês que vai iniciar a temporada de Outono e Inverno, com a estreia a 6 de Setembro,  um maior e novo navio da companhia alemã Tui Cruises, com a nova classe do "Mein Schiff 1", que tem o mesmo nome do anterior navio, sendo o actual Marella Explorer, que passou para a companhia Marella Cruises. Este novo navio o Mein Schiff 1, tem 315 metros foi inaugurado a 11 Maio de 2018, tem uma capacidade para 2900 passageiros e terá 16 escalas no Funchal até Abril de 2020.
Também nesta temporada 2018/19, irá se juntar outro navio da frota Tui Cruises, o Mein Schiff 2,  da mesma classe e capacidade, que vai ser baptizado em Fevereiro de 2019, irá depois rumar ao Funchal para cruzeiros nas ilhas da Madeira e Canárias. Irá ter 6 escalas no Funchal, desde Fevereiro até Abril 2019. Assim a cidade do Funchal vai receber a escala dos dois maiores navios da frota Tui Cruises, nesta temporada das ilhas Atlânticas.
 A maior novidade será mesmo em 2019, com a TUI CRUISES a apostar na Gare Marítima da Madeira, para iniciar desembarques e embarque de passageiros com o navio Mein Schiff Herz (ex. Mein Schiff 2), com capacidade para 1900 passageiros, este navio que permanece na frota mais um ano, antes de ser transferido para a Marella Cruises.
Será uma nova aposta da TUI CRUISES, para seis embarques e desembarques de passageiros na Madeira, para cruzeiros nas Canárias, Cabo Verde e Açores. São várias opções com embarques na Madeira e desembarque em Tenerife e inicio cruzeiro com embarque em Tenerife e desembarque no Funchal para o final do ano de 2019 e inicio de 2020.
Images copyrights; Imagens com direitos reservados; Tui Cruises e Sergio Ferreira. 
Texto com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: