sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Terminal em Hamburgo Cruise Center HafenCity

O Hamburgo Cruise Center HafenCity , também Hamburg Cruise Center 1 ( CC1 ) é um dos terminais de cruzeiros em Hamburgo para navios de cruzeiro perto do centro da HafenCity em Strandkai na zona mais recente de habitação da cidade de Hamburgo na Alemanha.
O Centro de Cruzeiros de Hamburgo HafenCity tem dois cais para navios até um comprimento de 330 e 295 metros e uma profundidade nominal de 11,5 metros. Dois navios de cruzeiro podem ser ancorados ao mesmo tempo. Os dois lugares são necessários para atracar o Queen Mary 2 , um visitante regular todos os anos, com um comprimento de 345 metros.
  Actualmente os passageiros são por encaminhados para um terminal provisório feito de contentores, pois esta zona está em modificações e obras, também para nascer o novo projecto dum novo e moderno terminal de passageiros, que vai se encaixar na paisagem em construção actualmente, como podemos verificar na maquete na imagens em baixo.
Este terminal provisório foi construído em 2014, actualmente a cidade de Hamburgo na Alemanha, tem 3 Terminais de cruzeiros, com os outros dois modernos de Altona e Steinwerder.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: