sábado, 9 de setembro de 2017

Seis navios de cruzeiros em Pireus, Grécia

 Este mês Setembro, no porto de Pireus na Grécia está em alta de cruzeiros, hoje registou a escala de seis navios de cruzeiros com a presença do Seabourn Odyssey da companhia Seabourn Yachts Cruises, o Aegean Queen da operadora turca EtsTur, o encontro dos dois navios da frota Seadream Yachts Cruises, o Seadream I e II, o Oceana da companhia P&O Cruises.e o Wind Star da companhia Windstar Cruises.
 O Aegean Queen está nas suas viagens pelas ilhas gregas e Turquia, chegou ao porto de Pireus pelas 11h30m, vindo do porto da ilha de Mykonos na Grécia e ruma pelas 20h, ao porto de Cesme na Turquia.
 Hoje em Pireus, a Seadream Yachts Cruises, está com os dois navios da frota o Seadream I e Seadream II, que chegaram juntos pelas 6h, da manhã o Seadream 1, vindo da ilha de Idra  e Seadream II, proveniente de Mykonos na Grécia e têm os dois navios com destino a Kusadasi, na Turquia pelas 22h.
 O Wind Star chegou ao porto de Atenas, pelas 7h, vindo de Santorini e rumou pelas 17h ao porto de Nafplio na Grécia.
O Oceana na sua viagem pelas ilhas gregas, chegou pelas 5h30m, vindo de La Valleta em Malta e ruma pelas 19h, ao porto de Mykonos.
 O luxuoso Seabourn Odyssey com desembarque e embarque de passageiros, para uma viagem de 14 noites, pelas ilhas gregas, atracou no Pireus pelas 7h, vindo de Nafplion, na Grécia e ruma pelas 17h, ao porto de Monemvasia, na Grécia.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Grécia.

Sem comentários: