segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Novamente cinco navios de cruzeiro em Lisboa

Hoje a cidade de Lisboa, volta a receber cinco navios este mês com a escalas dos navios Costa Favolosa da companhia Costa Cruises, o Mein Schiff 3 da companhia Tui Cruises, o Ocean Dream da organização japonesa PeaceBoat, o MSC Magnifica da companhia MSC Cruises e o Celebrity Eclipse da companhia Celebrity Cruises.
O Costa Favolosa, depois de pernoitar no Tejo, no seu cruzeiro de 9 noites, chegou ontem de Cadiz e ruma hoje pelas 12h45, ao porto de Valência
O Mein Schiff 3 na seu cruzeiro de 11 noites entre o norte da Europa e o Mediterrâneo, procedente do porto de La Corunha, atracou em Lisboa, pelas 6h e ruma pelas 16h a Cádis, em Espanha.
O Ocean Dream,duma organização japonesa não-governamental internacional, está a realizar a 95ª volta ao mundo da Peace Boat , atracou pelas 6h, vindo de Barcelona e ruma a Bourdeux, em França pelas 19h.
 O MSC Magnifica encontra-se a realizar itinerário de 9 noites, com embarques na capital portuguesa, numa temporada Mediterrâneo e Atlântica. Atraca pelas 8h, vindo de Casablanca e ruma pelas 16h ao porto de Barcelona.
O Celebrity Eclipse está numa viagem pelas ilhas Atlânticas, em sentido inverso do ano passado, numa temporada de Outono, atraca pelas 13h,  vindo de Ponta Delgada e deixa Lisboa pelas 22h, rumo a Southampton, Reino Unido.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: