terça-feira, 19 de setembro de 2017

Disney Magic, mv Clio, Independence of the Seas e Crystal Symphony em Lisboa

A cidade de Lisboa recebe hoje a escala de quatro navios de cruzeiros, com a presença em porto dos navios mv Clio da companhia Grand Circle Cruise Line, o Disney Magic da companhia Disney Cruise Line, o Independence of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line e o Crystal Symphony da companhia Crystal Cruises.
O navio Crystal Symphony , chegou pelas 6h, vindo de Casablanca em Marrocos, termina um cruzeiro de 13 noites, pernoita no Tejo e inicia  amanhã pelas 17h, com destino Bremerhaven, na Alemanha e depois ruma a Hamburgo para entar em estaleiro naval de Blohm + Voss, para manutenção.
O mv Clio chega ao estuário do rio Tejo pelas 7h, vindo de Sevilha e ruma pelas 17h, a estaleiro para manutenção anual e cancelou o porto de Portimão.
A escala em Lisboa do Disney Magic, aconteceu pelas 7h10, com proveniência do porto de Cadiz, na sua viagem transatlântica de 11 noites, com início em Barcelona e termina Nova Iorque, ruma pelas 16h, a Ponta Delgada.
O Independence of the Seas regressa a Lisboa, em mais uma viagem de 14 noites , entrou no estuário do rio Tejo, pelas 8h, vindo de Vigo e  ruma pelas 17h ao porto de Cadiz.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa

Sem comentários: