quinta-feira, 27 de julho de 2017

Estreia do novo Hanseatic Inspiration da Hapag Lloyd Cruises Expeditions em 2019 no Funchal

A companhia alemã Hapag Llyod Cruises Expeditions, está a construir dois novos navios o Hanseatic Nature e o Hanseatic Inspiration.
O Hanseatic Inspiration já tem agendada duas escalas na ilha da Madeira em 2019, com a presença no dia 26 de Outubro na cidade do Funchal e 27 de Outubro na ilha do Porto Santo, que poderá ser numa das viagens inaugurais.
O primeiro navio de expedição novo da Hapag-Lloyd Cruises, será o navio Hanseatic Nature para ser entregue em Abril de 2019, em construção no estaleiro VARD em Tulcea, na Romênia.
Com a construção de dois navios de expedição idênticos, com o segundo navio, Hanseatic Inspiration, será lançado seis meses depois em outubro de 2019.  Os novos navios de expedição, que serão posicionados no segmento de cinco estrelas, estão sendo construídos pela empresa norueguesa VARD Group, que é uma subsidiária do grupo italiano de construção naval Fincantieri. O casco do navio será construído no estaleiro romeno de Tulcea e depois será rebocado para a VARD Langsten na Noruega, onde o equipamento e o acabamento do interior terão lugar.
  Os navios Hanseatic Nature e Hanseatic Inspiration serão equipadas com equipamentos de ponta, tecnologia ambiental, cada um poderá acomodar até 230 convidados (ou até 199 convidados em cruzeiros da Antártida). PC6, a classe de gelo mais alta para navios de passageiros, possibilita a realização de expedições até as águas polares, com destinos tropicais como os mares do sul e a Amazónia. terá dezesseis Zodiacs e E-Zodiacs a bordo com sistemas de accionamento eléctrico ecológicos permitem desembarques em áreas de expedição remotas.
Images Hapag Lloyd Cruises.

Sem comentários: