quinta-feira, 25 de maio de 2017

Seis navios de passageiros em Lisboa

Hoje a cidade de Lisboa recebeu 12 992 passageiros e 3 694 tripulantes de cruzeiro que viajavam a bordo dos seis navios de cruzeiro o Monarch, da Pullmantur Cruises, Costa Mediterranea, da Costa Cruises, o luxuoso Marina, da Oceania Cruises, o clássico Albatros, da operadora Phoenix Reisen o Silver Wind, da Silversea Cruises e a estreia do Tui Discovery 2, da Thomson Cruises .
 No Terminal de Cruzeiros de Lisboa, na Zona de Santa Apolónia estiveram o Monarch e o Tui Discovery 2.
O Monarch realizou uma operação de turnaround com 3 139 passageiros (1379 desembarcados e 1 760 embarcados), vindo da cidade do Funchal, e rumou a Vigo ao fim da tarde.
 O Tui Discovery 2 estreou-se na capital Portuguesa, um dos destinos de um cruzeiro de 7 dias com incidência apenas na Península Ibérica, com início e fim em Málaga, e passagem por Vigo, Leixões, Lisboa, Cádis e Gibraltar, com 1 644 passageiros em trânsito e 789 tripulantes a bordo.
O navio Costa Mediterranea, com 2 051 passageiros a bordo e 878 tripulantes, encontra-se a realizar um cruzeiro de 13 dias com início em Savona e fim em Estocolmo, chegou a Lisboa, vindo de Cadiz para Vigo.
O Terminal de Cruzeiros da Rocha Conde de Óbidos recebeu, em operação de trânsito, os navios Marina e Silver Wind. O Marina, está num cruzeiro de 12 dias, que teve início em Barcelona, também vindo de Cadiz e  ruma a Leixões.
O Silver Wind chegou a Lisboa com 258 passageiros e 223 tripulantes a bordo, num itinerário de 14 dias, com início no Mónaco, vindo de  Portimão e ruma a Leixões.
O Albatros com 734 passageiros e 334 tripulantes a bordo provenientes de um cruzeiro que teve início no Mónaco e que termina em Bremerhaven, vindo de Portimão e rumou a  Bilbau,.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa

Sem comentários: