terça-feira, 2 de maio de 2017

Funchal recebe três navios de passageiros

O porto do Funchal, na ilha da Madeira recebeu hoje a escala de três navios de passageiros com a presença do Aegean Odyssey pela companhia Voyages of Antiquity/ Grand Circle Cruise Line, as estreias do Tui Discovery da companhia Thomson Cruises e o Deutschland com as cores da Phoenix Reisen.
 O Aegean Odyssey chega ao Funchal, para uma escala de três noites para desembarque e embarque de passageiros, atracou pelas 8h, vindo do porto de Cadiz, depois de cancelar o porto de Portimão e tem agendada a sua saída dia 5 de Maio rumo a Santa Cruz de La Palma, nas Canárias.
O Deutschland depois de uma longa ausência no porto do Funchal, chega com uma nova operadora alemã, que lhe alterou as cores e logo da chaminé, vindo de Santa Cruz de La Palma atracou pelas 7h30m e rumou pelas 18h ao porto de Leixões.
 O Tui Discovery foi o primeiro a entrar em porto, pelas 7h, na sua viagem posicional das Caraíbas para a Europa, proviniente do porto de St. John na ilha de Antigua e rumou pelas 17h, ao porto de Málaga, Espannha.
 Pelas 9h, entrava no porto do Funchal o mega iate de luxo Mia Elisa II, numa escala para reabastecimento na sua viagem das Caraíbas (St. Georges) para o Mediterrâneo e rumou pelas 17h ao porto de Gibraltar.
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: