quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Stavanger recebeu o navio Koningsdam

O  navio Koningsdam da Holland America, atracou na sua escala inaugural em Stavanger, em Agosto, no seu porto que encontra-se situado no coração da cidade. Apenas alguns passos está na parte antiga da cidade ou nos mercados e restaurantes que ladeiam o porto.
 Poucos, se algum, destinos de cruzeiros entregar os passageiros em tal proximidade ao centro da cidade, o que torna extremamente fácil de desfrutar a ver a cidade.
 Stavanger é uma cidade no sul da Noruega, bem posicionada para cruzeiros provenientes do Continente ou das Ilhas Britânicas, com a presença do Old Stavanger está a poucos passos do cais.
 Representando um dos bairros de madeira mais bem preservadas do norte da Europa, Gamle Stavanger características pitorescas casas, pintadas de branco que são predominantemente residencial com oficinas de alguns dos artesãos.
O porto de Stavanger é o coração da cidade. Parece muito pequeno para um navio de cruzeiro, mas é o segundo maior porto de cruzeiros na Noruega . Uma variada gama de excursões são baseadas na história e paisagem selvagem. 
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Ricardo Pestana-Funchal.

Sem comentários: