quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mega iate Karima

O mega iate Karima (anteriormente Maupiti) é um iate a motor 49m, construído em 1993 pelos estaleiros Amels, em Makkum (Holanda). 
O interior do iate foi desenhado por Peter Marino e tem estilo exterior por Terence Disdale. Ela foi última reformado em 2007.  Karima iate tem um casco de aço com uma superestrutura de alumínio com um feixe de 9.00m (29'6 "ft) e um 3.40m (11'1" ft) .
Este projecto de "costume iate" está equipado com um sistema de estabilização de ultra-moderna, que reduz o efeito do movimento rolo e resulta em uma experiência mais suave de cruzeiro mais agradável.  De relaçar neste iate a grande paltaforma de popa para transporte de embarcações e para pista de heli e um sistema com canhões de combate de incêndio na extermidades do deck .
Ela também dispõe de proa fazendo-a mais manobrável em baixas velocidades.  Capacidades de Desempenho + Karima tem uma velocidade de cruzeiro de 12,00 nós, velocidade máxima de 14,00 nós, oferece acomodação para até 10 pessoas em 5 suites com uma cabine proprietário, 2 cabines de casal, 2 cabines individuais. 
É capaz de transportar até 14 tripulantes a bordo para garantir uma experiência relaxante iate de luxo. Está carregado de várias embarcações de lazer , transporta  três veleiros Laser e quatro embarcações de medio porte para transporte da tripulação e passageiros.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: