domingo, 6 de julho de 2014

Wind Surf e Aurora em Leixões

O Porto de Leixões recebeu hoje a escala de mais dois navios de cruzeiro o navio Wind Surf da companhia Winstar Cruises e  o navio Aurora da P&O Cruises.
Sendo este  Sábado em cheio na  cidade de Matosinhos, junto com o evento Beach Party e a presença de dois grandes navios de cruzeiro no  Porto de Leixões .
O "AURORA" da P & O, proveniente de La Coruña e vai rumar depois a Cadiz, sendo um belo navio de cruzeiro, o navio tem 270 metros, arrasta uma tonelagem bruta de 76.152 tons e tem capacidade para transportar cerca de 1.870 passageiros.
O Wind Surf está a realizar uma viagem de oito dias com partida em Lisboa e chegada a Dublin. Após a escala em Leixões irá navegar rumo ao Porto de Vigo. construído na França e baptizado de Club Med I em 1989, é precisamente gémeo do nosso conhecido Club Med 2 Windstar Cruises.Com 187,2 metros e 14,745 tons, Tem capacidade para receber cerca de 312 passageiros e 178 tripulantes. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto, Leixões.

Sem comentários: