terça-feira, 20 de maio de 2014

Holland America Line transfere navios para P&O Australia em 2015

Dois navios mais antigos da Holland America Line, ms Ryndam e ms Statendam , estão programados para serem transferidos para a frota da P & O Cruises Austrália , em novembro de 2015, de acordo com um anúncio feito pela P & O Australia.
O anúncio surpresa veio na segunda-feira à noite a partir de P & O Cruises Australia. A linha declara a transferência dos dois navios vem em um momento muito importante para o mercado de cruzeiros Australiano. A adição dos dois novos navios permitirá P & O Austrália para expandir ainda mais suas ofertas de itinerários em todo o Sul do Pacífico.
Antes da entrada dos dois navio da frota P & O Australia, cada navio vai ser remodelado e reconfigurado para adicionar recursos adaptados para os passageiros da Austrália e da Nova Zelândia.
De acordo com a Holland America Line, a saída do Ryndam e Statendam da frota será compensada pela introdução do novo navio da classe Pinnacle da linha, programado para estrear em fevereiro de 2016. Images copyrights; Images com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: