terça-feira, 6 de maio de 2014

Além da festa....... em Lisboa





 O porto de Lisboa além dos três Queen´s da Cunard Line recebeu as escalas do Silver Whisper da companhia Silversea Cruises, o Rotterdam da centenária Holland America Line e o Ruby Princess da companhia Princess Cruises
O estuário do Tejo recebeu pelas 7h o Silver Whisper que ficou em fundeadouro antes da ponte 25 de Abril, depois os três navios da Cunard Line em linha a comandar a entrada do Queen Victoria, seguido pelo Queen Victoria e depois o Queen Mary 2 no final do seu cruzeiro à volta ao Mundo 2014.
Pelas 9h entrada na capital o elegante Rotterdam e depois do meio dia entrava o Ruby Princess. Depois das 18h30m começou o "desfile" da saída dos três navios da Cunard rumo a Southampton, juntos para o novo encontro no porto base no Reino Unido.
Depois logo o Ruby Princess rumou a La Corunha no norte de Espanha e o Rotterdam logo após teve a sua saída. O Queen Victoria fez uma escala de técnica não prevista em Vigo, com a redução de velocidade dos outros dois para depois o Queen Victoria voltar acompanhar. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.



Sem comentários: