sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Grand Mistal transferido para a Costa Cruises



A partir da temporada de inverno 2013/14 o navio de cruzeiros Grand Mistral, da frota Iberocruceros  com capacidade para 1.727 passageiros, irá para um novo projeto para a Costa Cruzeiros e cancelou a temporada toda do Brasil.
Este novo produto vai oferecer uma nova experiência a bordo, tão característico de navios de médio porte, muito focado no conforto, qualidade e itinerários exclusivos para tais navios. "A Espanha, que é o quarto maior mercado de cruzeiros na Europa, é um país estratégico para o Grupo Costa, que continuará a operar com sucesso no mercado local, para oferecer aos clientes uma experiência inesquecível cruzeiro espanhol", disse Massimo Brancaleoni , Gerente Geral do Grupo Costa, na Espanha.

Marca Iberocruceros vai continuar a operar com o Grand Celebration e o Grand Holiday nos itinerários como anunciado, o que poderá acontecer receber de volta o Costa Voyager ou algum navio da Carnival Cruise Line ficamos a espera para ver se entra um novo navio na frota Ibero cruceros. O navio Grand Mistral está registado na Madeira . Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal



 

Sem comentários: