sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estreia do Europa 2 em Lisboa

 O porto de Lisboa recebeu hoje o novo Europa 2 no final da sua viagem inaugural , que teve início em Hamburgo, na Alemanha no dia 11 deste mês, passando por Amesterdão, Antuérpia, Honfleur, La Rochelle, Bordéus, Bilbao e Leixões. O Europa 2 inicia amanhã uma nova viagem com destino final Barcelona e escala em Portimão, Málaga, Cartagena, Valência e Mahon.
Construído nos estaleiros STX Europe, em Saint Nazaire, batizado em Hambugo no dia 10 de maio, o Europa 2 é a mais recente aquisição da companhia alemã Hapag-Lloyd Cruises e a estreia teve a presença de outro navio da frota o Hanseatic.O Europa 2 destaca-se pelo serviço personalizado, pela diversidade culinária, pelo ambiente de luxo, bem-estar e fitness, e por um programa de entretenimento multi-facetado .
Com 225 metros de comprimento, 42 830 toneladas, o Europa 2 é o navio que oferece mais espaço por hóspede, dispondo de 251 suites, todas com varanda, de sete categorias, com áreas que variam entre os 35 m2 até os 114 m2.
O Europa 2 dispõe, ainda, de oito restaurantes, dos quais três com especialidade em cozinha mediterrânea, francesa e asiática, bem como de um sushi bar.
 Imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.
 
 

Sem comentários: