domingo, 5 de maio de 2013

Blog Sergio@Cruises de regresso a Sevilha, Espanha

 De regresso a Sevilha na Andaluzia em Espanha está o colaborador Rui Agostinho, para nos mostrar as escalas de cruzeiros no porto daquela bela cidade com a escala no dia de ontem do Quest of Adventure da companhia britânica Saga Holidays.
 O porto de Sevilha é escala de cruzeiros regulares, sendo  uma cidade moderna em constante processo de renovação do seu espaço urbano, comprometida com os principais equipamentos culturais, desportivos, e possui um destino turístico diversificado e único.

Puerto Delicias é o ideal para o tráfego de cruzeiro com uma infra-estrutura completamente renovado no velho cais de mercadorias do mesmo nome tornou-se um complexo de lazer, construída no Parque de María Luisa, espaços verdes mais emblemáticos da cidade, e rodeado por um grande património arquitectónico de diferentes períodos como a Torre del Oro e os pavilhões do 1929 Ibero-American Exposition.


O porto de Sevilha é um porto no interior situado na foz do Guadalquivir.  Do Oceano Atlântico em Sanlúcar de Barrameda, e depois de uma viagem de 90 km, cerca de cinco horas de navegação, chegamos às instalações portuárias da cidade de Sevilha, acessados ​​por meio do bloqueio, único na Espanha. O rio Guadalquivir navegação é realizada no canal de navegação, chamado Eurovia Guadalquivir E-6002 dentro da rede europeia de vias navegáveis.
 Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: