domingo, 25 de novembro de 2012

Amadea, AIDAsol e estreia do Azamara Quest no Funchal


O Porto do Funchal recebeu mais uma estreia em Novembro o Azamara Quest com as novas cores da companhia Azamara Club Cruises e as escalas dos navios Amadea da operadora Phoenix Reisen e o AIDAsol da Aida Cruises.
 O Azamara Quest chegou à baía do Funchal pelas 9h, procedente do porto de Tenerife e vai rumar pelas 19h ao porto de Sevilha em Espanha. No seu primeiro cruzeiro com a sua nova pintura no casco o Azamara Quest está a efectuar um cruzeiro pelas Canárias, Madeira e sul de Espanha antes da sua travessia rumo aos Estados Unidos.
 O alemão Amadea chegou à pontinha pela madrugada pelas 6h30, em sentido inverso das Caraíbas para a Europa. Procedente do porto de Pointe a Pitre e vai rumar pelas 16h ao seu porto base de Hamburgo na Alemanha.

 Pelas 15h vai chegar o habitual de Domingo, o AIDAsol que vai atracar no cais norte do porto do Funchal, procedente do porto de Tenerife e vai efectuar a sua pernoita para amanhã rumar ao porto de La Palma pelas 16h. Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: