segunda-feira, 2 de julho de 2012

Studio Lounge a bordo NCL Epic

Alguma vez você já quis fazer um cruzeiro sozinho, mas encontrou-se frustrado com os suplementos pesados individuais para viajantes individuais?

O Norwegian Epic, criou uma nova categoria de cabines chamado Studios, que estão com preços e dimensionado para viajantes individuais. São 128 cabines estúdio a bordo do épico, distribuídos entre decks 11 e 12. Têm com acesso ao Salão Studio, localizado no convés 11.

São 100 metros quadrados, cerca de 30 metros quadrados menos de um padrão dentro da cabine deste navio. Tem uma  cama, contra uma parede, deixando um caminho estreito para aceder a uma mesa pequena, com uma TV de tela plana acima dele, e dois armários pequenos.

No outro extremo da cabine foram uma vaidade com uma pia pequena demais, demasiado superficial, um módulo de banheiro fechado e um chuveiro todo em vidro separada, com uma banda estrategicamente colocados de ofuscação fosco..

. 

Os estúdios são bonitos, com cabeceira em vinil acolchoado branco enrolar duas das paredes brancas, uma capa de edredão e almofadas roxo, verde e roxo.  Todos estão dentro, com uma grande janela redonda que olha para um corredor (mas pode ser fechado para privacidade).

Convidados dos quartos Studio têm acesso ao cartão da chave privada para a sala, que é uma sala privada partilhada que dispõe de um bar, dois grandes ecrãs de televisão e lugares de conforto para relaxar, ler um livro ou simplesmente desfrutar de uma bebida antes do jantar.
Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal. 


Sem comentários: