terça-feira, 17 de julho de 2012

Melody pode não operar mais para a MSC após Setembro



O Melody, navio mais antigo da frota da MSC, que navega pela companhia italiana desde 1997, deverá mudar de ares esse ano. O navio tem sua última viagem pela companhia prevista para o dia 13 de Setembro do corrente ano. Um cruzeiro de 11 noites pelo Mediterrâneo, com partida de Gênova, e escalas na Grécia, Israel, Chipre, Turquia, e na própria Itália, que terminará no dia 24 no mesmo porto onde a viagem foi iniciada.

Após essa data, não há oficialmente nenhum compromisso previsto para o navio, que segundo fontes não oficiais, foi fretado para empresários japoneses. Segundo esses, ainda em Setembro o Melody entrará em doca seca para pequenos reparos, e em seguida seguirá para o Japão, onde provavelmente passará por uma reforma de adaptação, e entrará em operação para para o mercado japonês, sob a bandeira de uma nova companhia regional - a exemplo do que acontece com o Costa Marina há alguns meses.

Oficialmente, porém, o navio está a venda desde meados de 2008, quando a MSC decidiu que o navio já não atendia mais a seus padrões. Na ausência de um comprador, o navio continuo navegando pela companhia, servindo principalmente a mercados emergentes, como o Nordeste Brasileiro e a África do Sul. A MSC não se manifestou oficialmente ainda sobre a desativação do Melody.Texto (©) Copyright Daniel Capella/Imagem (©) Copyright CruiseTrail.

1 comentário:

Berto Garcia disse...

Este barco ya se ve algo viejo para dar un crucero de calidad Saludos