sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Thomson Dream chegou a Havana, Cuba

Entrada do Thomson Dream no dia 5 deste mês no porto de Havana.
O primeiro navio de cruzeiro britânico atracou na capital cubana, Havana, dia 5 de Janeiro, nesta quarta-feira, o primeiro em anos a atracar na ilha comunista.
A chegada da Thomson Dream em Cuba é visto como um sinal de que as companhias européias estão começando a voltar à ilha. O Thomson Dream da operadora Thomson Cruises será de longe o maior navio de cruzeiro a navegar para Cuba em quase seis anos.
Os navios de cruzeiro espanhois (navio Gemini) foram os primeiros a voltar para Cuba ao longo dos últimos meses como relatado neste blog o mês passado.
O Ministério do Turismo de Cuba disse que o Canadá e a Rússia também vão enviar navios de cruzeiro para a ilha. As negociações foram também em curso com empresas de cruzeiros do Canadá para os seus navios a atracar ali durante o período de Inverno seguinte.Em 2006 com a compra da Pullmantur Cruises pela Royal Caribbean Cruises Ltd., era uma empresa espanhola que estava entre a maiores operadoras de viagens a Cuba, pelo embargo de Washington proíbe quase todos os negócios entre ambos os países, de modo que as escalas pararam depois que a empresa mudou de mãos.
Cuba estendeu o tapete vermelho para receber a Thomson Dream, um gigante de nove andares, com quatro restaurantes, duas piscinas, um casino e uma discoteca.
As meninas nos tradicionais vestidos brancos e faixas coloridas e outros, inexplicavelmente, vestidos com trajes da abelha realizada como garçons para distribuir amostras tiro porte de rum Havana Club para os 1500 passageiros ao desembarcar.
Quatro dançarinas em ornamentos de cabeça e calças spandex amarelo e correspondente bojo coberto de lantejoulas atingiu poses sedutoras como os turistas tiravam fotos. Os passageiros do Thomson Dream ficaram impressionados com a recepção calorosa.
O Thomson Dream está a efectuar um cruzeiro de 14 dias, que incluiu paradas em ilhas das Caraíbas, como os portos de Barbados, Grenada e Curaçao Image Fanklin Reyes.

Sem comentários: