quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estreia do Clipper Odyssey para 2011 nas ilhas Atlânticas

O navio de cruzeiros de expedição de luxo Clipper Odyssey vai efectuar a sua estreia na Madeira, no dia 13 de Maio de 2011, pela operadora ZEGRAHM & ECO EXPEDITIONS. Num cruzeiro com destino às ilhas do Atlântico, uma vez que constituíam a barreira ocidental do mundo conhecido, terá início no dia 5 Maio de 2011, no porto de Granada, Espanha , com passagem nos portos de Gibraltar, Casablanca, Agadir, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, La Gomera, Funchal, Santa Maria, Angra do Heroismo, Graciosa, São Roque do Pico, Horta e acaba no dia 20 de Maio em Ponta Delgada. É um cruzeiro de exploração pelas ilhas vulcânicas, pela arquitetura histórica das ilhas, jardins e vinhedos, aves, belas praias e mercados coloridos. O Clipper Odyssey foi construído em 1989, em Tsu, no Japão, tem capacidade para 110 passageiros, todas as cabines têm vista para o mar, o restaurante mantém uma cozinha gourmet, oferecendo especialidades americanas e internacionais. As instalações a bordo do Clipper Odyssey incluem uma sala de jantar, sala de estar, uma pequena biblioteca e ginásio, piscina exterior, e loja de souvenirs. Images ISP e Zoe.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá eu e o meu filho temos uma paixão enorme pelos cruzeiros e ferrys e ah muito que o meu filho quer uma foto do ferry madeirense "Lobo Marinho" será que me consegues arranjas as fotos em todas as perspectivas por favor?

SERGIO@CRUISES disse...

Caro leitor,
É com muito gosto que terei o prazer de enviar fotos do "Lobo Marinho", terá que enviar um email para sergiocruises@gmail.com para o envio das fotos pois não temos o seu endereço de correio electrónico.
Saudações maritimas,
Equipa Sergio@Cruises