segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lançamento da quilha do Riviera

Na passada Quinta Feira, foi lançada a quilha do Riviera, o segundo elemento da nova classe Marina da Oceania Cruises, que marca um importante passo na modernização da frota, exibindo ainda mais o luxo e requinte, sempre presente a bordo dos navios da companhia.
A efémere decorreu nos estaleiros Fincantieri, Sestri Ponente em Génova, onde o Riviera está a ser construído, o fundador e presidente do grupo proprietário da companhia, a Prestige Cruise Holdings, Frank Del Rio juntamente com o presidente da Oceania, Bob Binder, soldaram 4 moedas de um dólar na quilha, um tradicional procedimento marítimo, como gesto de boa fortuna aos futuros passageiros e tripulantes.
Com data prevista de entrega em 2012, o Riviera possuirá várias áreas públicas dotadas do melhor gabarito, onde os passageiros poderão usufruir da melhor qualidade. O navio irá ostentar 65,000 mil toneladas de arqueação bruta por 251,5 metros de comprimento e 32,2 de largura. A sua ocupação será de 1,258 mil hóspedes, composto por uma tripulação de 800 elementos.
Imagem: Oceania Cruises.

Sem comentários: