

Estiveram a abrir o mês de Abril na capital Portuguesa os navios
Azamara Journey, o primeiro a chegar, depois da sua viagem transatlântica, com passagem pelo Açores. Pelas dez horas, estreou-se neste porto o navio
Atlantic Star da Pullmantur Cruises, que irá iniciar no próximo dia cinco uma série de cruzeiros tendo como base o porto Lisboeta. Cruzeiros estes denominados jóias do Altlântico e que terão como público alvo os passageiros Portugueses e Espanhóis.

Marcará a sua presença semanalmente neste porto com embarques e desembarques de passageiros, este que é um dos primeiros navios estrangeiros a vocacionar-se para captar clientes nacionais, com um cruzeiro específico para o mercado nacional, incluindo o idioma a bordo e a nomenclatura de todos os espaços interiores do navio, mudanças estas que foram efectuadas na sua última paragem, no porto do Piréu onde se encontrava até agora e de onde tem precedência nesta viagem efectuada só com a tripulação.


O
Azamara Journey largou o cais da Rocha ao final da tarde, tendo o
Atlantic Star continuado entre nós até ao próximo dia 5 quando dará início ao seu programa de cruzeiros, destinado ao mercado Português. Estes cruzeiros terão também passagem pela Madeira e embraques no porto do Funchal. Ainda em porto encontra-se também o navio Português Princess Danae, em remodelação, um fantástico e elegante navio que ao longo dos últimos meses tem emprestado toda a sua elegância ao Tejo.
Texto e Fotos, copyright: Rui Agostinho, Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário