terça-feira, 10 de janeiro de 2023

MSC CRUZEIROS com dois “WORLD CRUISES” com passagem na Madeira

 

Hoje a cidade do Funchal, recebeu a escala  hoje do primeiro navio o MSC Poesia de dois navios da MSC Cruzeiros em volta ao Mundo “World Cruise”, sendo que amanhã recebe a escala do segundo o MSC Magnifica . 

A MSC Cruises recebe mais de 5000 passageiros para uma viagem à volta do mundo a bordo do MSC Magnifica e MSC Poesia. Os dois navios partiram ao mesmo tempo desde o Porto de Genova em Itália, mas separaram na orla do Mediterrâneo para realizarem diferentes rotas à volta do mundo, a inesquecível viagem de 119 dias a bordo do MSC Magnifica e da viagem de 117 dias a bordo do MSC Poesia.     

O MSC Magnifica irá visitar 43 deslumbrantes destinos em 24 países, com mais de 25 locais declarados Património Mundial pela UNESCO em cinco continentes. Com passagem pelo Oceano Atlântico com partida da Europa, o MSC Poesia visitará 53 deslumbrantes destinos , com passagem em 33 países em 119 dias. 

 Também no Funchal, hoje está o AIDAsol da companhia AIDA Cruises, que chegou pelas 5h30m, proveniente de Las Palmas de Gran Canaria, para pernoitar para amanhã, rumar pelas 18h, com destino a Fuerteventura.   

O MSC Poesia atracou pelas 7h, proveniente de Barcelona, em Espanha tendo como destino o porto de Bridgetown, Barbados, que rumou pelas 18h15m, antes da travessia foi ao Cristo Rei, na Ponta do Garajau, para cumprimentos para uma boa travessia, tradição de comandantes italianos ao mais antigo Cristo- Rei do mundo, datado desde 1927. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal

Sem comentários: