terça-feira, 23 de novembro de 2021

Sea Cloud Spirit, MSC Splendida e AIDAmar no Funchal

 Hoje o porto do Funchal, volta a registar movimento de navios de cruzeiros, com a saída pela madrugada pelas 5h30m, do navio AIDAblu e entrada do AIDAmar pelas 6h, da companhia AIDA Cruises, o cruzeiro à vela de luxo Sea Cloud Spirit da companhia Sea Cloud Cruises e o MSC Splendida da companhia MSC Cruises.                                               
O navio de cruzeiros à vela de luxo Sea Cloud Spirit depois de pernoitar na Madeira, teve a sua partida pelas 17h30m, com destino a Santa Cruz de Tenerife. Os navios AIDAblu teve a sua partida com destino ao porto de Santa Cruz de Tenerife e deu lugar ao outro navio gêmeo AIDAblu no cais 6 do cais norte do porto do Funchal, proveniente do porto de Las Palmas nas Canárias e pernoita para amanhã rumar de madrugada a ilha de Lanzarote.   
                      O MSC Splendida está na Madeira, para desembarques e embarques de passageiros Madeirenses, atracou pelas 7h vindo de Tenerife e ruma pelas 17h, ao porto de Málaga em Espanha.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

  
 

Sem comentários: