terça-feira, 6 de abril de 2021

Manhã fascinante de navios em Gibraltar

 


Uma manhã fascinante em Gibraltar com um contraste de estilos de navios, com a presença do navio de cruzeiros Zaandam, o novo ferry  Fjord FSTR e vários mega iates de luxo.
O novo ferry de alta velocidade para a companhia Fjord Line, com uma lotação de 1,200 pax, o  FJORD FSTR chegou a Gibraltar para reabastecimento, proveniente de La Valletta em Malta, está na sua longa viagem de entrega dos estaleiros  Austal nas Filipinas para a Noruega . 

Chegando ao mesmo tempo foi o novo iate OLIVIA O, proveniente das Caraíbas, para reabastecimento, é de propriedade do bilionário Eyal Ofer, cuja família tem uma grande participação na Royal Caribbean (entre outros interesses) e rumou pela tarde a Malta.
Também chegou hoje em viagem transatlântica desde as Caraíbas, o iate de luxo OKTO para reabastecimento. Também chegou o navio de cruzeiros ZAANDAM da companhia Holandesa Holland America Line, está aqui desde ontem à noite numa chamada técnica, proveniente do Reino Unido e rumou hoje a Augusta na Itália. Enquanto os iates NAHLIN (propriedade de Sir James Dyson) e OCTOPUS (propriedade da família do falecido Paul Allen) estão ambos atracados na Mid-Harbour Marina. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Tony Davis e Francis Ferro, Gibraltar, UK.


Sem comentários: