quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Float Out do MSC Seashore celebrado nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, Itália.

 O Float Out do MSC Seashore celebrado nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, Itália.  O MSC Seashore será entregue em Julho de 2021 e será o 3º navio da geração Seaside e o primeiro Seaside-Evo da MSC Cruzeiros.     


O novo navio emblemático terá disponível a mais recente e mais avançada tecnologia ambiental Um design melhorado oferecerá mais camarotes, mais bares, lounges e restaurantes, e o mais alto rácio de espaços ao ar livre por hóspede de todos os navios da frota da Companhia. O MSC Seashore, que será o maior navio da Companhia, com 339 metros bem como o maior e mais inovador já construído em Itália, foi agora transportado para a doca molhada de modo a permitir os trabalhos no seu interior, até à sua entrega, em Julho de 2021.     O MSC Seashore tornar-se-á no terceiro de um total de quatro navios da vanguardista e inovadora classe Seaside, seguindo o MSC Seaside e o MSC Seaview, inaugurados em 2017 e 2019 respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo enriquecidos com espaços públicos com novo design, mais camarotes e com o mais alto rácio de espaços ao ar livre por hóspede de todos os navios da frota da Companhia. 


  O navio oferecerá a mais recente tecnologia centrada no cliente com o MSC for Me disponível em vários canais digitais, proporcionando aos hóspedes uma maneira descomplicada de planear e reservar o que é importante para eles. Os hóspedes poderão aceder a informações através de uma variedade de pontos de contacto digitais, incluindo uma aplicação, uma TV interactiva no camarote, telas interactivas em todo o navio, bem como através da ZOE, a assistente de cruzeiro pessoal virtual, disponível em todas os camarotes.     No verão de 2021, os três navios da classe Seaside estarão a navegar juntos no Mediterrâneo Ocidental. Imagens MSC Cruises.


Sem comentários: