terça-feira, 21 de julho de 2020

Incerteza para Carnival Victory para a Carnival Corp. decidir o seu futuro

O navio de cruzeiros Carnival Victory da companhia Carnival Cruise Line, está em Cadiz desde Março deste ano, que era para uma renovação milionária 200 milhões de euros, mas devido a pandemia não é o melhor momento para investir, por decisão do maior operador de cruzeiros do mundo.

O Carnival Victory chegou em Março, entrou para estaleiro de Puerto Real da Navantia, para uma remodelação para transformação dos espaços interiores com a incorporação de novos restaurantes, atrações aquáticas e lojas, mas devido a pandemia e fim das atividades em Navantia, a operadora teve  que repatriar os 1.500 trabalhadores de 60 países diferentes que estavam a bordo para trabalhar na reforma.
Agora o navio Carnival Victory está esperando que a Carnival Cruise Line,  decidir sobre o seu futuro, talvez não tem intenção de gastar 200 milhões de euros para a sua reforma, tendo hoje a navegar no Atlântico dois navios da frota o Carnival Fantasy e Carnival Inspiration, com destino a Aliaga na Turquia para sucata. Ao largo de Cadiz está outro navio da frota o Carnival Fascination, para entrada para estaleiro Navantia, possivelmente para recolha de material do Carnival Victory ou pequena remodelação exterior.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: