sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tripla de navios cruzeiro em porto e passagem de Star Breeze ao largo do Funchal

A cidade do Funchal hoje recebe a escala do luxuoso navio de cruzeiros Seven Seas Explorer da companhia Regent Seven Seas Cruises, o encontro de navios da frota P&O Cruises, o Ventura que junta-se ao Arcadia depois de pernoita na Madeira e passagem além das três milhas do Star Breeze, da companhia Windstar Cruises, na baía do Funchal na sua viagem transatlântica de Lisboa para as Caraíbas.
O Seven Seas Explorer está na viagem desde Lisboa para a cidade do Cabo na África do Sul, com duração de 24 noites por África,  atracou no Funchal no cais norte do porto, proveniente de Lisboa e ruma pelas 18h, com destino Santa Cruz de La Palma, nas Canárias.
 O Ventura chegou pelas 7h30m, proveniente de Southampton, no Reino Unido, junta-se ao Arcadia da mesma frota da P&O Cruises e tem agendada a sua saída pelas 21h45m, com destino a Tenerife na sua viagem pela Madeira e Canárias.
O navio Arcadia após pernoitar no Funchal,  tem agendada a sua partida pelas 16h30m, cancelou a escala em Ponta Delgada, nos Açores e altera a escala para Cadiz na sua viagem Atlântica.
O navio de cruzeiros Star Breeze, pelo meio dia tinha a sua passagem na baía do Funchal, para além das três milhas a 12 nós, proveniente de Lisboa para St. Johns na ilha de Antigua, nas Caraíbas.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: