quarta-feira, 28 de março de 2018

10 Anos Sergio@Cruises

Hoje celebra-se 10 anos do blog Sergio@Cruises, uma década de registo do movimento diário de navios em vários portos nacionais e internacionais, viagens, noticias internacionais e uma grande colaboração de fotografia de vários colaboradores e amigos de vários locais do mundo, que acreditaram neste projecto marítimo.
Nesta década o blog Sergio@Cruises, tem sido seguido e admirado por muitas pessoas, que levam como exemplo para muitos projectos, relacionados com o mar e os navios.
Vamos continuar no blog Sergio@Cruises a explorar novos destinos, navios e portos, tendo já no próximo futuro novas parcerias e projectos.
A iniciativa e o apoio de cada colaborador torna possível realizar todos os dias novos temos no Sergio@Cruises, com grande entusiasmo e admiração pelos navios e o mar que, há 10 anos, leva a novos horizontes. Gostaria de agradecer a oportunidade que tive de aprender e aprimorar meus conhecimentos, a todos os colaborares nestes 10 anos, além da experiência e vivência, que temos adquirido nestas relações de amizade e trocas de conhecimentos.
Agradecimento a todos os entusiastas e visitantes do blog Sergio@Cruises, que nos visitam diariamente, que têm curiosidade de pesquisa em avançar no conhecimento marítimo.
Saudações marítimas de toda a equipa Sergio@Cruises.

2 comentários:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Muitos parabéns!
Tem sido desde há muito um dos sítios de referência no que toca aos navios, em especial por cá.

Abraço,
Rui

SERGIO@CRUISES disse...

Muito obrigado amigo Rui Sousa.

Abraço
Sergio Ferreira