terça-feira, 24 de outubro de 2017

AIDAcara na 1ª Volta ao Mundo da AIDA Cruises

A companhia AIDA Cruises está no seu primeiro cruzeiro à volta ao Mundo, com o seu primeiro navio da frota o AIDAcara, de Hamburgo no dia 17 de outubro de 2017, visitando 41 portos em 23 países em 116 dias antes de retornar em 10 de fevereiro de 2018.
A ilha da Madeira foi escolhida nesta grande viagem, sendo actualmente um porto Atlântico de grande presença de navios da AIDAcruises, o AIDAcara vem de Lisboa e vai se dirigir para as ilhas de Cabo Verde e depois para a América do Sul com passagem pelos portos de Rio de Janeiro, Buenos Aires e Ushuaia em Tierra del Fuego, Valparaiso (Chile) e nas Ilhas da Páscoa.
 O cruzeiro continua a Tahiti, Mo'orea e Bora Bora na Polinésia Francesa e a Auckland, Sydney, The Great Barrier Reef, Bali, Singapura e Maldivas.
O primeiro cruzeiro do mundo AIDA tem o programa de seleção AIDA levará 41 portos, 23 países e cinco continentes antes do final de 10 de fevereiro de 2018, esta passagem na Funchal, ficou assinalada com a saída com muito fogo de artificio para registar este momento desta primeira viagem da companhia AIDAcruises.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira, Funchal.

Sem comentários: