sábado, 11 de fevereiro de 2017

SS Delphine no estaleiro NavalRocha

Voltamos ao estaleiro NavalRocha, em Lisboa para o registo em doca seca do iate de luxo Delphine, um iate, que foi lançado em 2 de abril de 1921, nos Estados Unidos .
 O SS Delphine possui um comprimento de 78.3m. A propulsão do navio efetua-se por meio de duas caldeiras que produzem vapor para motores de quádrupla expansão. Estes motores são originais e peças raras de maquinaria em funcionamento.
O iate com linda linha clássica, o SS Delphine, também oferece alguns luxos modernos, um salão de cabeleireiro profissional, uma piscina de Spa para dois, uma sauna e uma sala de banho turco banho de vapor. O ginásio do "superyacht" oferece entretenimento  com televisores, um sistema de música, um mini-bar e uma mesa de massagem portátil.
O SS Delphine tem uma " Master Suite", que apresenta um estilo vitoriano moderno, chamado Horace & Anna Dodge Suite e inclui seus vestiários e uma grande casa de banho, com chuveiro separado, como decorados em mármore. Tem painéis de madeira de mogno e também escondido atrás de uma pintura é uma televisão .
 Acomodação Yacht SS Delphine alojamento pode no total 26 passageiros,  tem no total 12 cabines de hóspedes: Main Deck -Master Suite, The Horace & Anna Dodge Suite: Uma suite muito grande com uma espaçosa casa de banho. Há acesso direto ao exterior a partir desta suíte. -VIP Suite, The Horace-Dodge Suite. Cada cabine tem um design interior único e todos são muito espaçosos.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: