quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AIDA Helios em dezembro 2018 em cruzeiros na Madeira e Ilhas Canárias

AIDA Helios é o  novo navio de cruzeiro AIDA Cruises, foi ontem apresentado no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, onde vai ser construído,  vai estrear Madeira e nas Ilhas Canárias no inverno 2018/2019. Vai navegar na temporada das ilhas Atlânticas, incluindo Madeira, com saídas a partir de Las Palmas na ilha de Gran Canaria.
 Neste inverno, o Aida Prima viaja nas Ilhas Atlânticas, no mesma rota com passagem na Madeira e  Canárias, mas uma rota ligeiramente modificada, uma vez que é impulsionada pela AIDA Helios.      AIDA Helios vai começar uma semana em Gran Canaria, a partir daí ruma para o Funchal, Madeira, mais sobre Tenerife, Fuerteventura e Lanzarote, e depois voltar para Gran Canaria.
Além disso, o novo navio de cruzeiro AIDA navega exclusivamente com LNG e não mais com diesel marítimo ou óleo combustível pesado, tornando-o mais limpo mercado dos navios de cruzeiro.
  Os novos navios "AIDA Helios" com um tamanho de mais de 180.000 arqueação bruta (GT) e 2.500 respectivamente cabines irá reforçar a frota AIDA no Outono de 2018 e 2021 Primavera AIDA Cruises é o conceito "Green Cruising" para operar sua nova geração de navios a 100 por cento com LNG como primeira linha de cruzeiros do mundo.  A nova geração de navios combina design inovador com tecnologia de ponta para maior conforto a bordo. recursos introduzidos com sucesso da frota existente ter sido mais desenvolvida. Imagem AIDAcruises

Sem comentários: