sexta-feira, 22 de abril de 2016

Paquetes a terminar "Voltas ao Mundos" no Funchal

Hoje a cidade recebeu dois paquetes nas suas finais e tradicionais "World Cruises", o navio britânico Aurora da P&O Cruises, na sua viagem "Aurora's World Circumnavigation", de 114 noites e o holandês Amsterdam, da Holland America Line, na sua "Grand  World Voyage 2016", antes travessia transatlântica aos Estados Unidos, sendo a cidade do Funchal, o último porto escolhido antes do regresso.  
O navio Amsterdam atracou pelas 6h, procedente de Cadiz, e rumou pelas 17h ao porto americano Port Everglades, na Flórida. Já o navio Aurora, atracou pelas 8h30m, proveniente de Las Palmas, e vai rumar pelas  22h30m rumo a Southampton, para termino da viagem e hoje a noite vai existir na sua saída um espectáculo de pirotecnia antes do regresso a "casa". 
Também no Funchal ao fim do dia chegou o mega-iate Lauren L, numa escala técnica, depois da saída do navio Amsterdam, era um antigo navio de cruzeiros alemão da companhia extinta Sunbay Cruises, na sua travessia das Caraíbas para a Europa. Atracou pelas 17h30m, vindo de Saint Marteen, nas Caraíbas e pernoita para amanhã rumar a Gibraltar.
 Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: