sábado, 16 de abril de 2016

Estreia do novo AIDAprima em Lisboa

  A capital portuguesa recebeu a escala do novo navio que vai se juntar a frota da Aida Cruises, o inovador AIDAprima, nesta sua grande viagem posicional do Japão para a Europa.
 O  AIDAprima, com um novo conceito de design Exterior e de interiores será um navio inovador, foi construído pelo estaleiro Mitsubishi Heavy Industries no Japão, nos próximos dias neste blog vamos mostrar os seus interiores e suas inovações neste mercado de cruzeiro sempre a crescer.
  Entrou no estuário do Tejo em Lisboa pelas 9h, procedente do porto de Cadiz onde vez uma escala técnica, hoje recebeu na capital vários convidados especiais da companhia, comunicação social internacional e também agentes de viagens da Alemanha para navegar até Hamburgo na Alemanha.  O  AIDAprima teve a sua saída de Lisboa pelas 17h rumo ao porto de Roterdão na Holanda.
O baptismo do navio de cruzeiros AIDAprima está marcado para o dia 7 de Maio. A inauguração do 11º navio da AIDAcruises vai coincidir com as celebrações do 827º aniversário do Porto de Hamburgo na Alemanha.   Os itinerários a partir de 30 de Abril têm previstas escalas na Europa Ocidental, sendo Hamburgo, na Alemanha, que será o seu ‘home port’ para cruzeiros de sete noites, que permitem visitar cidades como Londres, Paris, Bruxelas e Amesterdão.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: