terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Regresso de Sergio@Cruises a Miami, Flórida

O blog Sergio@Cruises no inicio de 2016 vamos estar em Miami, na Flórida no maior porto de cruzeiros do mundo, com posts de informações, escalas e navios de passageiros nesta bonita cidade americana.
Muita gente pergunta: o que fazer em Miami?  Miami é considerada uma das mais belas dos Estados Unidos , vaidosa e parece pouco tímida na hora de exibir seus dotes aos que chegam à principal porta de entrada para a Flórida, estado localizado no sul dos Estados Unidos.  Em Miami Beach, a arquitetura de tons pastéis do Art Deco District ganha o brilho exagerado dos neons,  a famosa Ocean Drive e suas ruas paralelas se enchem de luxuosas lojas, carros e discotecas.
 Em pleno centro da cidade, uma atração se destaca a imponente, a Freedom Tower ainda relembra, saudosa, o tempo em que esse edifício de 1925 com arquitetura inspirada nas torres da Giralda, na Espanha, abrigava refugiados cubanos, nas décadas de 60 e 70.
 Fazer um cruzeiro é uma excelente forma de enriquecer o plano de viagem, por isso vamos ir em duas viagens rumo às Caraíbas, Antilhas Holandesas e Bahamas e mostrar as ilhas, paisagens e locais de interesse. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.



Sem comentários: