terça-feira, 28 de abril de 2015

Porto de Lisboa recebeu hoje seis navios de cruzeiro

 Hoje a capital portuguesa recebeu seis navios de cruzeiro com as escalas dos navios Celebrity Silhouette da companhia Celebrity Cruises, o Club Med 2 da companhia francesa Club Med Cruises, o Voyager da companhia Voyages of Discovery e o encontro de três navios da frota P&O Cruises com a presença do Azura, Ventura e Adonia.
 Pelas 7h chegava o Voyager procedente do Funchal e rumou a Portsmouth no Reino Unido, também no mesmo sentido chegou pelas 7h o Azura procedente da ilha de Lanzarote e rumou pelas 22h a Southampton, o Club Med 2 chegou pelas 5 da madrugada procedente de Ponta Delgada e rumou pelas 17h ao porto de Cadiz.
 O Celebrity Silhoette atracou pelas 7h15m procedente de Fort de France nas Caraíbas e rumou pelas 22h a Le Havre na França, o Ventura chegou pelas 8h vindo de Vigo e rumou pelas 17h30 ao porto de Leixões e o Adonia atracou pelas 8h30m de Southampton e rumou pelas 19h ao porto de Portimão. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa

Sem comentários: