quarta-feira, 22 de abril de 2015

Estreia do Regal Princess e volta ao mundo do Amsterdam em Ponta Delgada, Açores

Hoje a cidade de Ponta Delgada na ilha de S. Miguel recebeu a escala inaugural do Regal Princess da companhia Princess Cruises, o Amsterdam na sua volta ao Mundo.
 Estreia surpresa do novíssimo e mediático Regal Princess nos Açores  o mais recente navio da frota Princess Cruises, que ficou atracado no cais comercial atracou pelas 7h procedente de Ft. Lauderdale 18h ao porto de Cork na Irlanda.
O paquete Amsterdam ficou no termnial das Portas do Mar no seu World Cruise de 114 dias, que se iniciou a 5 de janeiro em Ft. Lauderdale e deverá terminar na naquela cidade norte americana no último dia do corrente mês, depois de visitar cinco continentes e 45 cidades. Atracou pelas 06h30m  procedente de Cadiz e pelas 17h de amanhã vai rumar a  Ft. Lauderdalehoras, fazendo assim uma overnight em Ponta Delgada.
 O Serenissima também está no terminal das Portas do Mar à espera de iniciar os seus cruzeiros pelas ilhas Açorianas.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; António Simas e António Silva, Ponta Delgada, Açores.

Sem comentários: