sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mein Schiff 3 no estaleiro de Turku, Finlândia

Está a bom ritmo os trabalhos nos estaleiros finlandeses STX de Turku, com a construção do mais recente navio para a companhia Tui Cruises, o Mein Schiff 3.  Planeado ser entregue na Primavera de 2014 , o Mein Schiff 3 será um navio amigo do ambiente ,com um projecto que se preocupa com aspectos ecológicos,   soluções de energia eficiente que reduzem emissões em comparação com outros navios de cruzeiros de tamanho similar. 
Como tal "Mein Schiff 3" vai contribuir para a protecção do clima, já agora cumprir com os requisitos para os navios de cruzeiro que se tornam efetiva a partir de 2016.
Toda a água utilizada no navio são coletadas e completamente limpos antes de serem devolvidos ao mar.  Desta forma, há substâncias poluentes pode escapar para o mar para pôr em perigo o sistema ecológico.
 Será navio  com a construção nº1383 dos estaleiro STX Turku, na Finlândia , com 99.000 GT com  um comprimento de 295m e com  36m de largura .Images Copyrights; Images com direitos reservados; TUI Cruises.

Sem comentários: