quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Blog em Viagem....Barcelona

De volta ao maior porto de cruzeiros do Mediterrâneo e um dos europeus com muitas escalas de navios de cruzeiros nesta fase final da temporada de verão.
De regresso a este ano estão novamente o Disney Magic da companhia Disney Cruise Line, o Liberty of the Seas, o Nieuw Amsterdam da companhia Holland America Line, que escolhem o porto de Barcelona para dar inicio e chegada dos seus cruzeiros de Abril até Outubro/Novembro para depois efectuar as suas travessias rumo aos Estados Unidos.

Com as novidades este ano dos navios Carnival Sunshine da companhia Carnival Cruise Line, Royal Princess da companhia Princess Cruises, o Celebrity Solstice da companhia Celebrity Cruises, entre outros paquetes que escolhem este ano o porto de Barcelona para embarques e desembarques de cruzeiros vindos e com partidas rumo a Veneza.
 
 Alguns são de passagem para os seus cruzeiros Mediterrâneo Ocidental e Oriental com passagem por Barcelona, para visita e embarques/ desembarque para os seus cruzeiros no Mediterrâneo.
Depois estão os habituais que todas as semanas escalam quase todo o ano posicionados em Barcelona como os navios de cruzeiros Grand Holiday da companhia Ibero Cruceros, o Sovereing da companhia Pullmantur Cruises, como alguns navios da Costa Cruises, da companhia britânica Thomson Cruises com os navios Island Escape e Thomson Dream e da companhia italiana MSC Cruises com os navios MSC Preziosa entre outros operadores e companhias que escolhem este porto devido às suas excelentes condições portuárias, sua posição geográfica e com rápidas ligações aéreas para todo o mundo.

 © Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos reservados : Rui Agostinho, Lisboa.
 

Sem comentários: