domingo, 28 de agosto de 2011

MSC Melody no Funchal

O mais antigo resort flutuante da MSC Cruises o Melody esteve hoje no Funchal com 1100 turistas sendo a maioria deles de nacionalidade Alemã. O navio chegou a Madeira quando pouco passavam das 07 horas e 45 minutos procedente do porto de Tenerife nas ilhas Canárias.


















O Melody mede 205 metros de cumprimento, mede 27.4 metros de boca, mede 7.80 metros de profundidade, consegue transportar ate 1150 passageiros que são servidos por 535 membros da tripulação, e consegue atingir os 23 nos de velocidade máxima, graças aos seus dois cilindros GMT- Fiat diesel combinados com 22070 kW cada um.



















O Melody partiu hoje do Funchal rumo a Ceuta pelas 18 horas, tendo como hora de chegada prevista a aquele porto as 07 horas de Terça-Feira. O melody está de regresso ao Funchal a 11 de Outubro juntamente com o Costa Deleziosa.


















Quanto as próximas escalas no Funchal, amanhã é de esperar a escala do Volcan de Tijarafe que chega pelas 12 horas e 30 minutos, e na Terça-Feira, a escala do navio de cruzeiro Costa Mediterranea.Fotos e desenvolvimento: C Jorge Ferreira com direitos de autor

Sem comentários: