terça-feira, 10 de agosto de 2010

Melody em nova escala de Verão

Hoje o Melody, o actual sobrevivente da antiga frota da MSC Crociere, realiza a sua vigésima oitava escala no Funchal, a sua primeira aconteceu em 18 de Novembro de 1997, na altura com as cores originais da companhia italiana. Nesse mesmo dia partilhou o cais sul com o Vistafjord, actual Saga Ruby.
O Melody, que agora escala frequentemente o porto do Funchal, nomeadamente durante a estação de Verão, está outra vez no decorrer de um itinerário de 11 noites com base em Génova, chegou pelas 09:00 procedente de Málaga e irá permanecer no Funchal até às 18:00, hora prevista da sua largada para Santa Cruz de Tenerife. Tânger, Valência e Villefrenche são alguns dos portos de escala destes regulares itinerários do Melody.
Ainda no âmbito destes cruzeiros o Melody tem agendadas duas nova escalas, a 23 de Setembro e a 15 de Outubro próximos. Fora desse contexto, a 10 de Dezembro, o paquete com bandeira panamiana volta a escalar o Funchal em viagem posicional rumo à América do Sul para a operação de Inverno.
Fotos: © João Abreu.

Sem comentários: